
Tsitsipas soube de morte da avó 5 minutos antes da final do Roland Garros
Do UOL
14 de junho de 2021, 11:27
Com o presidente Renato Follador internado por causa da Covid-19, o Coritiba anunciou hoje (14) que Juarez Moraes e Silv..
Redação - 14 de junho de 2021, 13:57
Com o presidente Renato Follador internado por causa da Covid-19, o Coritiba anunciou hoje (14) que Juarez Moraes e Silva assume a função de forma interina. O empresário é um dos líderes da chapa Coritiba Ideal, eleita no fim do ano passado.
Conforme o boletim do sábado, o último divulgado, Follador segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele faz uso de ventilação mecânica em "plano sedação e analgesia".
Sabendo das complicações, o clube do Alto da Glória reforçou o desejo de recuperação a Follador.
"O Conselho Administrativo deseja pronto restabelecimento a Renato Follador, na certeza de que em breve ele estará apto a reassumir o seu cargo de comando", diz trecho da nota.
Leia a íntegra da nota do Coxa, divulgada pelo site oficial:
O Conselho Administrativo do Coritiba, em conjunto com os Conselhos Deliberativo, Fiscal e Consultivo, comunica que o primeiro vice-presidente, Juarez Moraes e Silva, assume interinamente a presidência do clube na ausência do presidente eleito, Renato Follador Junior, face a problemas médicos que o impedem de exercer as suas atividades no momento.
O Conselho Administrativo deseja pronto restabelecimento a Renato Follador, na certeza de que em breve ele estará apto a reassumir o seu cargo de comando.