Com Follador internado, Juarez Moraes e Silva assume presidência do Coritiba

Redação

coritiba juarez moraes e silva renato follador presidência

Com o presidente Renato Follador internado por causa da Covid-19, o Coritiba anunciou hoje (14) que Juarez Moraes e Silva assume a função de forma interina. O empresário é um dos líderes da chapa Coritiba Ideal, eleita no fim do ano passado.

Conforme o boletim do sábado, o último divulgado, Follador segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele faz uso de ventilação mecânica em “plano sedação e analgesia”.

Sabendo das complicações, o clube do Alto da Glória reforçou o desejo de recuperação a Follador.

“O Conselho Administrativo deseja pronto restabelecimento a Renato Follador, na certeza de que em breve ele estará apto a reassumir o seu cargo de comando”, diz trecho da nota.

JUAREZ MORAES E SILVA É PRESIDENTE INTERINO DO CORITIBA

Leia a íntegra da nota do Coxa, divulgada pelo site oficial:

O Conselho Administrativo do Coritiba, em conjunto com os Conselhos Deliberativo, Fiscal e Consultivo, comunica que o primeiro vice-presidente, Juarez Moraes e Silva, assume interinamente a presidência do clube na ausência do presidente eleito, Renato Follador Junior, face a problemas médicos que o impedem de exercer as suas atividades no momento.

O Conselho Administrativo deseja pronto restabelecimento a Renato Follador, na certeza de que em breve ele estará apto a reassumir o seu cargo de comando.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="769988" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]