
No retorno do Brasileirão, Paraná Clube perde para o Vitória e amarga na ZR
Francielly Azevedo
18 de julho de 2018, 23:01
O Atlético-PR volta a disputar o Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (19), após a parada para a Copa do Mundo. O pr..
Francielly Azevedo - 18 de julho de 2018, 23:28
O Atlético-PR volta a disputar o Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (19), após a parada para a Copa do Mundo. O primeiro compromisso do rubro-negro neste retorno é contra o Internacional, às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada.
O Furacão vive situação delicada na tabela. Com apenas nove pontos, amarga na penúltima posição. Já o Internacional figura na parte de cima, com 22 pontos, não pretende deixar as primeiras posições do certame.
Para esse duelo, o técnico interino Tiago Nunes não poderá contar com o lateral-esquerdo Thiago Carleto, negociado com o Al Ittihad, da Arábia Saudita. No último duelo rubro-negro, no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, que eliminou os paranaenses da Copa do Brasil, o treinador já não utilizou Carleto, optou pela entrada de Renan Lodi. Como reserva imediato, o treinador terá Nicolas, que estava na equipe de Aspirantes e subiu para compor o elenco.
A boa notícia é que os recém-chegados meia Bruno Nazário e os atacantes Marcelo Cirino e Crysan tiveram os contratos publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já podem ser opção de Nunes.
O provável Atlético tem Santos; Jonathan, Paulo André (Wanderson), Thiago Heleno e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Lucho González e Matheus Rossetto; Nikão, Raphael Veiga e Pablo.
O árbitro Ricardo Marques Ribeiro comanda a partida, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer. Ambos de Minas Gerais.