Com força máxima, Atlético-PR recebe o Peñarol na Sul-Americana

Francielly Azevedo


O Atlético-PR recebe o Peñarol, do Uruguai, nesta quinta-feira (26), às 19h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O Furacão deve ir com força máxima para cima dos uruguaios e apostar todas as fichas para mudar o retrospecto ruim de derrotas, já que no Campeonato Brasileiro a vida rubro-negra não tem sido fácil.

O único desfalque deve ser o zagueiro Thiago Heleno, que já não esteve na derrota para o Cruzeiro. Wanderson deve ser o substituto novamente.

Em relação ao time que jogou contra a Raposa, o lateral-esquerdo Renan Lodi e o meia Raphael Veiga devem reassumir as vagas ocupadas por Nicolas e Guilherme. Os dois estavam suspensos na rodada do Brasileirão.

O Atlético-PR promoveu a inscrição de três atletas na Sul-Americana, com isso o meia Bruno Nazário e o atacante Marcelo Cirino passam a ser opções.

O técnico Tiago Nunes deve escalar a equipe com Santos; Jonathan, Wanderson, Paulo André e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Lucho González e Raphael Veiga (Guilherme); Nikão (Bruno Nazário), Pablo e Bergson.

O árbitro Fernando Rapallini comanda o duelo, auxiliado por Gabriel Chade e Lucas Germanotta. Ambos da Argentina.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="539383" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]