Com gol aos 44’ do segundo tempo, Corinthians dispara na liderança do Brasileirão

Roger Pereira


O Corinthians enfrentou a Chapecoense, na noite desta quarta-feira, na Arena Condá, em partida adiada da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e, com um gol de Jô, aos 44 minutos do segundo tempo, alcançou mais uma vitória e abriu 10 pontos sobre o Grêmio, disparando na liderança da competição.

O jogo caminhava para o 0 a 0, com as duas equipes já administrando o placar, quando, num vacilo da defesa catarinense, Romero criou boa jogada e, na disputa com a defesa, Jô empurrou, de biquinho, para o gol.

Depois de sofrer sua primeira derrota na competição, sábado, em casa, frente o Vitória, o Corinthians, mais uma vez, não jogou bem. Foi dominado pela Chape, que teve as melhores chances do jogo, mas desperdiçou todas as oportunidades. No final do jogo, a “sorte de campeão”, castigou os donos da casa e Jô fez o gol da vitória, levando o Corinthians a 50 pontos, contra 40 do vice-líder Grêmio.

“É difícil, jogamos de igual para igual com eles, seguramos o Corinthians e, no último minuto, meio que sem querer, os caras fazem um gol”, avaliou Fabrício, da Chape, ao deixar o gramado. Foi uma vitória importante, abrimos uma boa vantagem, mas tem muita coisa pela frente ainda. Vamos deixar a euforia para eles (torcida) e trabalhar para voltar a jogar bem”, disse Jô, que deixou o campo sob os gritos de “é campeão” da torcida.

Previous ArticleNext Article
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal