Com gol de Paulinho, Brasil vence o Peru na estreia do Pré-Olímpico

Francielly Azevedo

brasil x peru pedrinho

O Brasil venceu o Peru, por 1 a 0, no início da madrugada desta segunda-feira (20), no Torneio Pré-Olímpico, disputado na Colômbia. A Seleção teve uma atuação abaixo do esperado, perdeu chances, mas conseguiu a vitória com o gol de Paulinho.

O atacante do Bayer Leverkusen abriu o placar, após uma belíssima assistência do volante Bruno Guimarães do Athletico. Com o resultado, o Brasil larga com vantagem no Grupo B da competição sub-23.

O JOGO

O Brasil fez um primeiro tempo tranquilo, porém sem grandes jogadas ofensivas. Dominando a partida, a Seleção não tinha muita efetividade nas finalizações, mesmo assim conseguiu abrir o placar já no fim da etapa inicial.

Bruno Guimarães deu o passe açucarado e rasteiro para Paulinho. O jogador apareceu na cara do goleiro e mandou para o fundo das redes, quase sem ângulo.

No segundo tempo, o Peru acordou e passou a aparecer mais. O time peruano subiu para o ataque e deu trabalho, obrigando o goleiro Ivan a agir logo nos primeiros minutos.

Do outro lado, o Brasil mudou de postura e parecia um pouco mais assustado. Reinier e Igor Gomes entraram nas vagas de Pedrinho e Matheus Henrique, mas nada aconteceu.

Diante disso, as melhores chances foram peruanas e por pouco o Brasil não entrou em apuros.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.