Com gol no fim, Londrina vence o PSTC na estreia do Paranaense

Francielly Azevedo


O Londrina venceu o PSTC, por 2 a 1, no Estádio do Café, neste domingo (19), na primeira rodada do Campeonato Paranaense. O Tubarão saiu na frente, levou o empate e conseguiu a vitória com gol aos 45 minutos do segundo tempo.

Na próxima rodada, o Londrina recebe o Cianorte, às 19h30, na quarta-feira (22), no Estádio do Café. Já o PSTC enfrenta o Athletico, no mesmo dia, às 20h, na Arena da Baixada.

O JOGO

O PSTC iniciou a partida melhor e levou perigo com Gerônimo e Wallace. Mas o Londrina foi mais efetivo nas finalizações.

Aos 15 minutos, o Tubarão abriu o placar. Matheus Bianqui recebeu passe de Uelber e mandou para o fundo das redes.

Pouco depois, aos 18, o PSTC teve a chance de empatar a partida em uma cobrança de penâlti. Só que o goleiro Matheus Albino não deixou passar e pegou a cobrança de Gerônimo.

Aos 29, o Leão conseguiu empatar. Gerônimo dominou pela esquerda e chutou no ângulo, sem chances para o goleiro do Tubarão.

No segundo tempo o jogo ficou mais morno. Logo aos três minutos, o PSTC teve uma boa oportunidade quando o goleiro do Londrina deu de presente para Leandro, mas o meia não soube aproveitar e mandou para fora.

As duas equipes tentaram chutes de fora da área, mas não criaram grande perigo. O duelo seguiu assim, até que, aos 45 minutos, Igor Paixão de cabeça garantiu a vitória do Londrina.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.