Com gol no fim, Londrina vence São Bento e sai do sufoco

O Londrina venceu o São Bento neste sábado (23), por 1 a 0, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resul..

Francielly Azevedo - 23 de junho de 2018, 21:03

Foto: Gustavo Oliveira &#124 LEC
Foto: Gustavo Oliveira &#124 LEC

O Londrina venceu o São Bento neste sábado (23), por 1 a 0, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado trouxe um alivio para o alviceleste que estava na porta da zona de rebaixamento.

Embora sem gols, as duas equipes protagonizaram um bom primeiro tempo. Os donos da casa ficaram mais próximos de abrir o placar. Com Doriva, em cobrança de falta, Vagner teve que fazer difícil defesa.

A equipe de Marquinhos Santos apostava nos contra-ataques. Mas pouco conseguiu encaixar as jogadas e não deu trabalho para o goleiro Rodrigo Viana.

O Londrina voltou mais forte no segundo tempo e disposto a mudar o placar. Tentou, se aproximou e finalmente conseguiu aos 39. Dudu, de fora da área, mandou uma bomba. A bola ainda tocou na trave antes de entrar.

O São Bento ensaiou uma pressão nos minutos finais, partiu para o tudo ou nada. Mas não conseguiu evitar a derrota.

COMO FICA

Com o resultado, o Londrina subiu para 13ª posição, com 15 pontos. Já o São Bento, caiu para 7ª posição, com 17 pontos.

Na próxima rodada, o Tubarão enfrenta o Sampaio Corrêa, no domingo (1), às 18h (de Brasília), no estádio do Café. Já o time de Sorocaba encara o Criciúma, no sábado (30), às 18h.