Com gol no último minuto, CRB vence Sampaio Corrêa na abertura da 5ª rodada da Série B

Em jogo isolado que marcou a abertura da 5ª Rodada da Série B, o CRB venceu, fora de casa, o Sampaio Corrêa por 3 a 2, c..

Roger Pereira - 07 de maio de 2018, 23:31

Em jogo isolado que marcou a abertura da 5ª Rodada da Série B, o CRB venceu, fora de casa, o Sampaio Corrêa por 3 a 2, com um gol no último minuto da partida.

O CRB começou o jogo melhor e conseguiu controlar a posse de bola e ser mais perigoso em grande parte da etapa inicial. Bruno Paulo abriu o marcador, ao limpar na entrada da área e bater com categoria para colocar o Galo Alagoano na frente. O Sampaio conseguiu empatar a partida no final do primeiro tempo, com João Paulo, em posição irregular.

Na volta para o segundo tempo, os donos da casa pressionaram e, quando criavam, paravam no goleiro João Carlos. Se o Sampaio passou a ser mais perigoso, o CRB seguia tendo boas oportunidades nos contra-ataques e quase viu Tinga marcar um golaço, saindo da defesa e driblando vários defensores adversários. Edson Ratinho quase marca em um chute cruzado e recolocava os visitantes na frente.

E ficou para os minutos finais os momentos mais emocionantes da partida. Aos 42´, Neto Baiano ganhou a dividida com o goleiro e marcou o segundo gol do Galo. Aos 48´, o Sampaio empatou com Maracas. E aos 50´ Flávio Boaventura subiu mais que toda defesa maranhense para dar a vitória ao CRB em um final de partida inesquecível.

Com o resultado, o CRB sobe, temporariamente, para 10ª posição, com 6 pontos, enquanto o Sampaio fica em 16º, com 4, podendo terminar a rodada na zona de rebaixamento.