Com gol nos acréscimos, Chapecoense vence o Atlético-MG e deixa a ZR

Francielly Azevedo


A Chapecoense venceu o Atlético-MG, neste sábado (6), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá. O time catarinense marcou o gols nos acréscimos e conseguiu deixar a zona de rebaixamento.

O Galo dominou as ações e criou as melhores oportunidades na etapa inicial. Aos nove, Elias mandou por cima do gol. Cinco minutos depois, Gabriel quase marcou, mas Jandrei defendeu.

A única chance da Chape foi aos 40 minutos, quando Doffo bateu forte, mas não acertou o alvo.

Já no segundo tempo, a Chape voltou mais ofensiva e no primeiro minuto, após cruzamento de Bruno Pacheco, Bruno Silva mandou de cabeça para assustar Victor.

O Galo respondeu aos 15. Luan tentou o arremate, mas foi interceptado por Douglas. A equipe atleticana voltou a dar trabalho já no finzinho de jogo. Ensaiou uma blitz, mas não conseguiu ser fatal.

Quando a partida parecia que terminaria em empate, a Chape conseguiu o gol. Aos 47, Doffo foi certeiro e garantiu a vitória catarinense.

COMO FICA

Com o resultado, a Chape subiu para a 14ª posição, com 31 pontos. Enquanto o Galo segue na sexta posição, com 45 pontos.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="560184" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]