Com gol relâmpago, Bahia sai na frente, mas cede empate ao Fluminense

Francielly Azevedo


O Fluminense enfrentou as vaias da torcida, no Maracanã, ao empatar com o Bahia, neste domingo (29), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os visitantes saíram na frente, o Flu buscou o empate, o que não evitou o descontentamento dos torcedores.

Logo aos dois minutos, Zé Rafael limpou toda a defesa e tocou para Edigar Junior tocar na saída de Diego Cavalieri.

O Flu tentou repetidas vezes, até que, aos 31 minutos, conseguiu o empate. Marlon cruzou a bola na área, a defesa baiana falhou e Gustavo Scarpa, na sobra, limpou e bateu para o fundo das redes.

A partida seguiu com tentativas perigosas para ambos os lados, mas sem jogadas convertidas a gol. Aos 40 minutos do segundo tempo, o Bahia ficou com um a menos em campo, com a expulsão de Matheus Sales. O volante deu um carrinho por trás e atingiu o tornozelo de Marlon.

A vantagem numérica de jogadores não foi suficiente para o Flu, que não conseguiu virar a partida.

Como fica

Com o resultado, o Tricolor ocupa a 14ª posição, com 39 pontos. Enquanto o Bahia é o 13º colocado, também com 39 pontos.

 

Próxima rodada

O Fluminense volta a campo no próximo sábado (4), às 19h (horário de Brasília), quando encara o Botafogo, no Engenhão. Já o Bahia recebe a Ponte Preta, no domingo (5), às 18h, na Arena Fonte Nova.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.