câmara dos deputados
Compartilhar

Com gol relâmpago, Bahia sai na frente, mas cede empate ao Fluminense

O Fluminense enfrentou as vaias da torcida, no Maracanã, ao empatar com o Bahia, neste domingo (29), pela 31ª rodada do ..

Francielly Azevedo - 29 de outubro de 2017, 19:06

O Fluminense enfrentou as vaias da torcida, no Maracanã, ao empatar com o Bahia, neste domingo (29), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os visitantes saíram na frente, o Flu buscou o empate, o que não evitou o descontentamento dos torcedores.

Logo aos dois minutos, Zé Rafael limpou toda a defesa e tocou para Edigar Junior tocar na saída de Diego Cavalieri.

O Flu tentou repetidas vezes, até que, aos 31 minutos, conseguiu o empate. Marlon cruzou a bola na área, a defesa baiana falhou e Gustavo Scarpa, na sobra, limpou e bateu para o fundo das redes.

A partida seguiu com tentativas perigosas para ambos os lados, mas sem jogadas convertidas a gol. Aos 40 minutos do segundo tempo, o Bahia ficou com um a menos em campo, com a expulsão de Matheus Sales. O volante deu um carrinho por trás e atingiu o tornozelo de Marlon.

A vantagem numérica de jogadores não foi suficiente para o Flu, que não conseguiu virar a partida.

Como fica

Com o resultado, o Tricolor ocupa a 14ª posição, com 39 pontos. Enquanto o Bahia é o 13º colocado, também com 39 pontos.

 

Próxima rodada

O Fluminense volta a campo no próximo sábado (4), às 19h (horário de Brasília), quando encara o Botafogo, no Engenhão. Já o Bahia recebe a Ponte Preta, no domingo (5), às 18h, na Arena Fonte Nova.