Com gol “sem querer”, Grêmio derrota o São Paulo

Francielly Azevedo


O gol foi “sem querer querendo”, mas garantiu a vitória do Grêmio em cima do São Paulo, nesta quarta-feira (15), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre. Este foi o último teste do time gaúcho com os titulares antes de encarar a final da Libertadores.

O jogo começou bastante equilibrado com as duas equipes fazendo boas investidas. O tricolor gaúcho teve mais chances com Ramiro, Bruno Cortez e Fernandinho. Até que garantiu o gol da vitória, aos 33 minutos, com Kannemann. Após escanteio, Sidão deu um soco para afasta e Edílson pegou o rebote. O jogador abriu para Geromel, que bateu cruzado. Arboleda cortou, só que a bola bateu em Kannemann e morreu no fundo das redes.

 

Como fica

Com o placar, o Grêmio tem 61 pontos, na segunda posição. Já o São Paulo tem 45 pontos, na 11ª colocação.

 

Próxima rodada

No domingo (19), o São Paulo recebe o Botafogo, no Pacaembu, às 17h (horário de Brasília). O Grêmio enfrenta o Santos, às 19h, na Vila Belmiro.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.