Com golaço de cabeça, Corinthians vence Flu e aumenta distância no topo

Francielly Azevedo


O Corinthians conseguiu aumentar a vantagem para o segundo colocado no Brasileirão. No topo da tabela, o Timão enfrentou o Fluminense fora de casa, neste domingo (23), e levou a melhor.

Após várias tentativas do time paulista, a equipe conseguiu chegar ao gol da vitória aos quatro minutos do segundo tempo. Giovanni Augusto cobrou escanteio e Balbuena subiu mais alto para cabecear pro fundo do gol.

Com o resultado, o time paulista vai a 40 pontos, abrindo nove pontos de vantagem do Grêmio, segundo colocado. Ao todo são 30 jogos de invencibilidade do Timão. Já o Flu permanece sem vencer diante do seu torcedor, ocupa a 10ª posição com 21 pontos.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="443865" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]