Com golaço de Leílson, CRB derrota o São Bento na Série B

O CRB bateu o São Bento, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (4), pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro..

Francielly Azevedo - 04 de julho de 2018, 22:51

Foto: Divulgação São Bento
Foto: Divulgação São Bento

O CRB bateu o São Bento, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (4), pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time alagoano pressionou e marcou um golaço, que garantiu a vitória no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Os donos da casa pressionaram durante toda a partida. Logo aos três minutos, Diogo Mateus cobrou escanteio pela direita e Everton Sena acertou o travessão. O time foi melhor, apostou nas jogadas áreas, mas o gol só saiu aos 38 minutos do segundo tempo. Leílson ficou com o rebote, matou no peito e acertou um chutaço de primeira garantindo a vitória.

Com o resultado, o Galo ganhou duas posições, mas ainda não saiu da zona de rebaixamento. Está na 17ª colocação, agora com 15 pontos. O São Bento é o 13º colocado, com 17 pontos ganhos.

Na próxima rodada, o CRB encara o Boa Esporte, na sexta-feira (13), às 20h30 (de Brasília), em Varginha. Enquanto o São Bento duela com a Ponte Preta, no sábado (14), às 18h, em Sorocaba.