Com Guerrero, Internacional recebe o Palestino para permanecer na ponta do Grupo A

Vinicius Cordeiro


Internacional e Palestino se enfrentam pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores 2019.

O duelo, válido pelo Grupo A, está marcado para às 21h30 desta terça-feira (9), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

A partida será exibida na TV fechada, no canal Fox Sports.

COMO CHEGAM

O Inter contará com Paolo Guerrero pela segunda vez. O atacante peruano estreou no último final de semana e marcou um dos gols que garantiu o Colorado na decisão do Gauchão. Agora, Guerrero reforça a equipe na disputa da Libertadores.

Vale lembrar que, no jogo da ida, o Inter derrotou o Palestino por 1 a 0 no Chile. Depois disso, venceu o Alianza Lima por 2 a 0 e empatou com o River Plate, na semana passada, por 2 a 2.

Já o Palestino, apesar da derrota na estreia, conseguiu arrancar um empate com o River no Monumental de Núñez e vem confiante após o triunfo sobre os peruanos por 3 a 0 na última rodada.

CLASSIFICAÇÃO

Com os sete pontos conquistados, o time comandado por Odair Helmann lidera a chave. O Palestino aparece na segunda posição com quatro pontos, um a mais que o atual campeão River. Por último, o Alianza Lima completa o Grupo A com um ponto.

ARTILHEIRO

Nico López vai tendo uma média de um gol por jogo nesta Libertadores. Foto: Divulgação Internacional / Twitter

Nico López marcou três dos cinco gols marcados pelo Inter nesta Libertadores. Com média de 1 gol por jogo, o argentino vai sendo a principal arma do clube gaúcho.

ESCALAÇÕES

Data, horário e local, : terça-feira (09/04/2019), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Arbitragem: Carlos Orbe é o árbitro do jogo e será auxiliado por Byron Romero e Edwin Bravo (todos são do Equador).

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick; D’Alessandro (William Pottker) e Nico López; Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

Palestino: Ignacio González; Soto, Alejandro González, Mago e Véjar; Fernández, Farías, Cortéz, Jiménez e Passerini; Ahumada (Gutiérrez). Técnico: Ivo Basay.

Previous ArticleNext Article