Com hat-trick de Gabriel, Santos bate o Vasco

Francielly Azevedo


Na briga para escapar da degola, Santos e Vasco se enfrentaram na noite deste sábado (1), pela 22ª do Campeonato Brasileiro. O Peixe levou a melhor ao aplicar um 3 a 0, com três gols marcados por Gabriel.

Com início completamento ofensivo, o Santos abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo. Após troca de passes com Sasha, Rodrygo tocou para Dodô, que entrou na área e rolou para Gabriel bater da linha da grande área: 1 a 0.

Atrás no placar, o Vasco passou a ter mais posse de bola, mas sem conseguir criar boas jogadas.

O Santos voltou melhor no segundo tempo, dominando as ações e criando mais chances de gol. E, aos 21 minutos, Gabriel marcou o segundo dele no jogo. Victor Ferraz tocou para Sánchez, que foi até a linha de fundo e tocou para trás. O camisa 10 pegou de primeira e mandou no cantinho de Martín Silva para fazer 2 a 0.

Depois, aos 36, o atacante fez mais um. Derlis Gonzáles avançou pela direita, se livrou de dois marcadores e cruzou para o meio, onde Gabriel tocou de esquerda: 3 a 0.

Com o resultado, o Santos chegou aos 27 pontos e agora aparece na nona posição. O Vasco desceu para o 16º lugar, com 24 pontos.

**Com informações da CBF**

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.