Com lesão na coxa, Luizão do Londrina não enfrenta o CSA

Francielly Azevedo


O zagueiro Luizão não poderá ir a campo no Reencontro de Campeões deste sábado (19), em que a equipe principal do Londrina recebe o CSA no Estádio do Café. A partida começa às 16h30.

Após os exames realizados na segunda-feira (14), foi constatado um estiramento muscular na panturrilha direita do atleta. Razão que o obrigou a sair mais cedo da partida em que o Tubarão empatou com o Atlético Goianiense, na última sexta-feira (11), em Goiânia, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ausente das atividades com o restante do elenco, Luizão cumpre desde segunda-feira (14) agenda diária de tratamento no Departamento Médico do clube, no CT da SM Sports. Na próxima semana, será reavaliado para aferir a evolução na recuperação. Dessa forma, não poderá estar em campo neste fim de semana.

Anderson Leite, Dagoberto e Igor Miranda seguem em tratamento

O lateral-esquerdo Igor Miranda, submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo em março, o volante Anderson Leite, que se recupera de uma lesão na panturrilha direita, e o atacante Dagoberto, com uma lesão na coxa esquerda, continuam em tratamento no DM e sem previsão de retorno.

Romisson está em fase final de transição

O volante Romisson está no último estágio do processo de transição. O jogador está recuperado de uma entorse no tornozelo direito, que sofreu na primeira rodada da Série B, na vitória alviceleste diante do Boa Esporte.

O zagueiro Sílvio, que sofreu uma fratura no pé esquerdo na primeira fase da Copa do Brasil, e o volante Jardel, que está recuperado após ser submetido a uma cirurgia no púbis, em fevereiro, também já treinam com o restante do elenco e em breve podem aparecer nas convocações para as próximas rodadas.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.