Com lesão na coxa, Luizão do Londrina não enfrenta o CSA

Francielly Azevedo

O zagueiro Luizão não poderá ir a campo no Reencontro de Campeões deste sábado (19), em que a equipe principal do Londrina recebe o CSA no Estádio do Café. A partida começa às 16h30.

Após os exames realizados na segunda-feira (14), foi constatado um estiramento muscular na panturrilha direita do atleta. Razão que o obrigou a sair mais cedo da partida em que o Tubarão empatou com o Atlético Goianiense, na última sexta-feira (11), em Goiânia, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ausente das atividades com o restante do elenco, Luizão cumpre desde segunda-feira (14) agenda diária de tratamento no Departamento Médico do clube, no CT da SM Sports. Na próxima semana, será reavaliado para aferir a evolução na recuperação. Dessa forma, não poderá estar em campo neste fim de semana.

Anderson Leite, Dagoberto e Igor Miranda seguem em tratamento


O lateral-esquerdo Igor Miranda, submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo em março, o volante Anderson Leite, que se recupera de uma lesão na panturrilha direita, e o atacante Dagoberto, com uma lesão na coxa esquerda, continuam em tratamento no DM e sem previsão de retorno.

Romisson está em fase final de transição

O volante Romisson está no último estágio do processo de transição. O jogador está recuperado de uma entorse no tornozelo direito, que sofreu na primeira rodada da Série B, na vitória alviceleste diante do Boa Esporte.

O zagueiro Sílvio, que sofreu uma fratura no pé esquerdo na primeira fase da Copa do Brasil, e o volante Jardel, que está recuperado após ser submetido a uma cirurgia no púbis, em fevereiro, também já treinam com o restante do elenco e em breve podem aparecer nas convocações para as próximas rodadas.

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook