
Kleber treina e pode ser opção para o banco contra o Flu
Redação
22 de outubro de 2016, 17:24
Jogando em Cariacica - ES, numa controversa decisão da diretoria, questionada até pelo treinador da equipe, Roberto Fern..
Roger Pereira - 22 de outubro de 2016, 17:50
Jogando em Cariacica - ES, numa controversa decisão da diretoria, questionada até pelo treinador da equipe, Roberto Fernandes, o Paraná Clube foi derrotado pelo Vasco da Gama na tarde deste sábado. O Tricolor decidiu vender o jogo para a cidade capixaba, numa estratégia para aumentar a arrecadação. Melhor para o Vasco, que teve a maioria da torcida no estádio e tirou proveito para fazer 1 a 0, com gol de Thales, aos 19 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o time carioca consolida-se na segunda posição da competição, com 57 pontos, a um pronto do Atlético-GO. Já o Paraná permanece na 15ª posição, com 36 pontos, a seis da zona de rebaixamento para a série C, distância que pode diminuir, pois o 18º., Joinville, joga às 21h.
O gol do Vasco saiu aos 19 minutos. Em cruzamento de Julio César, o atacante Thalles, que havia entrado há pouco tempo na partida, recebeu dentro da área, dominou a bola e chutou no canto direito do gol do Paraná, garantindo a vitória do Vasco por 1 a 0 no Kléber Andrade.