Com mudanças, Pachequinho tenta se firmar diante do Jotinha

Com poucas mudanças em relação ao jogo em que venceu o Prudentópolis, o Coritiba tenta engatar mais uma vitória sobre o ..

Redação - 11 de março de 2017, 13:08

Com poucas mudanças em relação ao jogo em que venceu o Prudentópolis, o Coritiba tenta engatar mais uma vitória sobre o JMalucelli neste sábado, às 16 horas, no Alto da Glória, em Curitiba. Com 10 pontos, o Coxa ocupa a terceira colocação do Estadual, enquanto o Jotinha, punido pelo TJD-PR com a perda de 16 pontos, está na lanterna da competição, com três pontos negativos.

O técnico Pachequinho deve escalar o lateral-direito Rodrigo Ramos na vaga que também disputada por Dodô. Wallison Maia sofreu uma entorse no tornozelo e deve dar a vaga para Juninho, que cumpriu suspensão e volta nesta partida. Além do zagueiro, o volante Alan Santos se recuperou e deve ser opção no banco.

Sobre Rodrigo, Pachequinho diz que o atleta deve ganhar uma sequência. "Gostei do jogo do Rodrigo Ramos, do desempenho contra o Prudentópolis, já o Dodô estava na seleção, teve um período curto de férias, mas o importante é que temos dois pratas da casa em alto nível", disse.

 

 

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X JMALUCELLI

Local: Couto Pereira, Coritiba (PR).

Data: 11 de março de 2017

Horário: 16 horas

Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz.

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum.

Coritiba: Wilson; Rodrigo Ramos, Werley, Juninho e Carlinhos; Jonas, Anderson e Thiago Lopes; Rildo, Henrique Almeida e Kleber.  Técnico: Pachequinho.

JMalucelli: Fabrício; Cristovam, Alex Fraga, Tiago e Eltinho; Wellington Reis, Paulinho e Tomas Bastos; Getterson, Rafael Santiago e Jenison. Técnico: Luciano Gusso.