Com o Londrina em Goiânia, Paulo Henrique comemora oportunidade: “Estou pronto para jogar”

Apresentado no fim do mês passado, o atacante Paulo Henrique é uma das novidades do Londrina para o jogo desta sexta-fei..

Francielly Azevedo - 11 de maio de 2018, 10:20

Foto: Gustavo Oliveira &#124 LEC
Foto: Gustavo Oliveira &#124 LEC

Apresentado no fim do mês passado, o atacante Paulo Henrique é uma das novidades do Londrina para o jogo desta sexta-feira (11) pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi convocado pela primeira vez e está à disposição para a partida das 21h30 (de Brasília), quando o Alviceleste enfrenta o Atlético-GO, no estádio Olímpico, pela 5ª rodada da competição.

“O jeito de estar mais próximo de jogar é estar entre os relacionados. Então estou muito feliz com essa oportunidade precisar de mim”, garante.

O atacante tem 24 anos de idade e disse que a equipe vem trabalhando muito na busca pelo acesso. “Estamos bem preparados para aquilo que pode acontecer nessa partida e vamos em busca do resultado positivo. Creio que a nossa torcida pode esperar do nosso time que vai se dedicar o tempo inteiro, que vai tentar propor o jogo e, quando não tiver a bola, impor dificuldades ao adversário”, encerrou.

O Londrina tem sete pontos na 7ª posição. O quarto colocado é o Coritiba, que já jogou nesta rodada e tem 10 pontos. Na briga direta, CSA e Figueirense, com nove pontos, na quinta e sexta posição respectivamente, ainda não jogaram.