Com placar magrinho, lanterna Ceará vence o Sport

O Ceará venceu o Sport por 1 a 0, nesta quarta-feira (18), pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Essa foi..

Francielly Azevedo - 18 de julho de 2018, 21:36

O Ceará venceu o Sport por 1 a 0, nesta quarta-feira (18), pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Essa foi a primeira vitória do vozão na competição, mesmo assim o placar não foi suficiente para tirar o time da lanterna da competição.

O primeiro tempo foi morno, com poucas oportunidades de gol. O Sport até tentou figurar no campo de ataque, mas não levou tanto perigo a meta de Everson. Com Fellipe Bastos e Marlone, o time pernambucano apostou nos chutes de fora da área. Só que não foi efetivo para balançar as redes.

No segundo tempo, o Ceará passou a comandar as jogadas e mostrar quem mandava. O gol não demorou a sair. Aos oito minutos, Felipe Azevedo avançou pela esquerda e levantou para Arthur. O jogador passou atrás da marcação e finalizou para as redes.

O vozão passou a pressionar. Mas logo diminuiu o ritmo e só administrou o placar.

COMO FICA

Com o resultado, o Ceará soma oito pontos, ainda na última posição da tabela. O Sport é o sétimo, com 19 pontos. Mas pode descer posições conforme o complemento da rodada.

Na próxima rodada, o Leão recebe o Fluminense, no domingo (22), na Ilha do Retiro, às 16h (de Brasília). O time cearense encara o Internacional, na segunda-feira (23), às 20h, no Beira Rio.