Com problemas na família, Anderson Aquino pede desligamento do Londrina

Francielly Azevedo


O atacante Anderson Aquino pediu o desligamento do Londrina. O jogador, de 30 anos, rescindiu contrato com o clube por um problema familiar.

De acordo com a assessoria de imprensa do Tubarão, o atleta solicitou a rescisão para se dedicar ao tratamento médico do filho. Clube e atleta chegaram ao acordo.

Na semana passada, o atacante foi liberado para acompanhar o internamento do filho de quatro anos, em Curitiba. Ele permaneceu na capital e informou ao LEC que não vai jogar mais esse ano.

O jogador foi apresentado pelo clube no último dia 9, após a saída do artilheiro Jonatas Belusso, e fez apenas uma partida com a camisa alviceleste. Anderson entrou no segundo tempo, na vitória, por 4 a 1, em cima do Brasil de Pelotas, na 21ª rodada da Série B.

Agora o Londrina busca um reforço para o setor ofensivo, que ainda conta com Artur, William Henrique, Carlos Henrique, Wellisson e Safira. As inscrições na série B podem ser feitas até o dia 18 de setembro.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="451727" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]