Com quase 10 dias para próximo jogo, Coritiba recupera atletas do DM

O Coritiba ganhou um longo período de preparação para próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Após vencer o Brasil de P..

Francielly Azevedo - 10 de maio de 2018, 12:37

O Coritiba ganhou um longo período de preparação para próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Após vencer o Brasil de Pelotas na última terça-feira (8), o alviverde retorna a campo apenas no dia 19 (sábado) contra o Boa Esporte, em Varginha. O Coxa já iniciou a preparação para o duelo e a boa notícia é que atletas que estavam no Departamento Médico começam a ser integrados ao grupo.

O lateral-esquerdo William Matheus e o atacante Iago Dias já estão em fase de transição e já trabalham com o grupo, sob observação dos preparadores físicos do clube. O atacante Alecsandro também está sendo inserido aos poucos. Já o zagueiro Alan Costa já treina normalmente e está disponível.

O meia Vitor Carvalho, que sofreu uma entorse no tornozelo no último jogo, passa por exames complementares, mas já atua nas atividades de recuperação.

O duelo com o Boa é válido pela sexta rodada da Série B. O Coxa atualmente ocupa a quarta posição na tabela, com 10 pontos, torcendo para tropeços dos rivais no complemento da 5ª rodada, para permanecer no G4.