Com quase 10 dias para próximo jogo, Coritiba recupera atletas do DM

Francielly Azevedo

O Coritiba ganhou um longo período de preparação para próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Após vencer o Brasil de Pelotas na última terça-feira (8), o alviverde retorna a campo apenas no dia 19 (sábado) contra o Boa Esporte, em Varginha. O Coxa já iniciou a preparação para o duelo e a boa notícia é que atletas que estavam no Departamento Médico começam a ser integrados ao grupo.

O lateral-esquerdo William Matheus e o atacante Iago Dias já estão em fase de transição e já trabalham com o grupo, sob observação dos preparadores físicos do clube. O atacante Alecsandro também está sendo inserido aos poucos. Já o zagueiro Alan Costa já treina normalmente e está disponível.

O meia Vitor Carvalho, que sofreu uma entorse no tornozelo no último jogo, passa por exames complementares, mas já atua nas atividades de recuperação.

O duelo com o Boa é válido pela sexta rodada da Série B. O Coxa atualmente ocupa a quarta posição na tabela, com 10 pontos, torcendo para tropeços dos rivais no complemento da 5ª rodada, para permanecer no G4.


 

 

 

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook