Com ‘reforços’, Athletico enfrenta o Maringá na Arena; escalações e onde assistir

Pedro Melo

nikão-athletico-paranaense-maringá

O Athletico volta a campo neste domingo (09), às 18h, para enfrentar o Maringá, na Arena da Baixada, pela nona rodada do Campeonato Paranaense. Com a derrota do Toledo para o FC Cascavel, na última sexta (06), o Furacão pode garantir a classificação antecipada para as quartas de final com uma vitória.

Atualmente, o Athletico é o sexto colocado do estadual, com 12 pontos, e tem quatro a mais que Toledo e Maringá, primeiros times fora de zona de classificação. Se vencer, o Furacão abre sete de vantagem e não pode ser mais alcançado pelos concorrentes com apenas dois jogos ainda a serem disputados.

Provável escalação

Com viagem marcada para a Venezuela na tarde deste domingo (09) para a disputa da Sul-Americana, o Athletico jogará com os aspirantes diante do Maringá. Porém, o técnico Bruno Lazaroni terá alguns ‘reforços’ da equipe principal.

O zagueiro Felipe Aguilar e o volante Jaime Alvarado, peças carimbadas nos jogos do estadual, seguem com o grupo. Outros jogadores relacionados são os laterais Marcinho e Márcio Azevedo, que ainda buscam ritmo de jogo, e o atacante Nikão, suspenso do próximo jogo contra o Metropolitanos-VEN.

A provável escalação do Athletico para o jogo deste domingo tem Anderson; Marcinho (Kleiton), Felipe Aguilar, Luan Patrick e Márcio Azevedo (Vinicius Kauê); Jaime Alvarado, Kawan e Jajá; Nikão, Vinicius Mingotti e Jáderson.

O adversário

O Maringá tem o retorno do lateral-esquerdo Abel Paredes, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada. Outra novidade é a presença do experiente Carlinhos, principal contratação da temporada, mas que ainda não estreou por lesão.

O técnico Jorge Castilho deve escalar o time com Caio; Gedeilson, Rafael Castro, Vilar e Abel Paredes; Parrudo. Cazonatti e Bassani; Mirandinha, Robertinho e Alemão.

Onde assistir

A partida entre Athletico e Maringá tem duas opções para assistir somente pela internet. O Furacão Play, serviço de streaming do Athletico com mensalidade de R$ 24,90, mas gratuita para os sócios do clube, e no canal oficial do Athletico na Twitch, com necessidade de estar em território brasileiro e pagar a inscrição no valor de R$ 22,99. A cobertura da partida também no Paraná Portal.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO X MARINGÁ

Data e horário: domingo (09), às 18h
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Leonardo Polatti Anad Portella (PR)
Assistentes: Bruno Fernando Aparecido Rohling (PR) e Sergio Henrique Monteiro Gomes (PR)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="762837" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]