Com reservas, Botafogo vence o Grêmio e termina jejum no Brasileirão

Redação


Jogando com equipes reservas por causa das competições que disputam além do Brasileirão, Botafogo e Grêmio se enfrentaram no Estádio Nilton Santos e os cariocas levaram a melhor ao vencer os gremistas por 1 a 0. O Grêmio permaneceu na vice-liderança com 39 pontos, com um jogo a mais e oito pontos atrás do líder Corinthians, e o Botafogo ficou no oitavo lugar, com 28 pontos, de quebra, o Fogão ainda quebrou o jejum de cinco partidas sem vitórias no Brasileirão.

O único gol da partida foi marcado logo aos seis minutos, Leandrinho tocou por cima de Paulo Victor para abrir o placar.  Ainda no primeiro tempo, o goleiro Gatito pegou pênalti cobrado por Marcelo Oliveira e impediu o empate gremista. Com o resultado, o Botafogo voltou a vencer na competição após cinco rodadas e o Grêmio ficou mais longe do líder.

Na coletiva, o técnico Renato Gaúcho ressaltou que o Grêmio tem tradição de revelar jogadores e por isso tem utilizado reservas. “Falei com toso eles na preleção, a gente tem lançado os garotos, é bom que atuem em jogos como os de hoje, e queria que jogassem tranquilos”, completou.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="448116" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]