Com reservas, Grêmio goleia Vitória e assume a terceira posição

Roger Pereira


Renato Gaúcho poupou seus 11 titulares neste domingo visando a partida decisiva das quartas de final da Copa do Brasil, quarta-feira, diante do Flamengo. Mas os reservas do Grêmio deram conta e, mais do que isso, emplacaram uma goleada por 4 a 0 diante do Vitória, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Resultado que coloca o tricolor gaúcho, ao menos provisoriamente, na terceira posição da competição, um ponto à frente do rival Internacional, que joga nesta segunda-feira, contra o Fluminense.

Um time reserva que mistura pratas da casa, jogadores retornando de lesão e contratações que ainda não vingaram mostrou a força do elenco do Grêmio na noite deste domingo na Arena. O experiente Douglas, que ficou quase um ano sem jogar futebol, voltou a marcar um gol depois de dois anos, abrindo o caminho para a goleada. Everton, Pepê e Jailson completaram o placar, numa atuação incontestável do time gremista, que deixa Renato Gaúcho cheio de opções para quando for escalar sua força máxima no Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

A vitória levou o Grêmio a 33 pontos, na terceira posição, enquanto o Vitória é o 16º, com 19 pontos, na beira da zona de rebaixamento.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="544402" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]