Com reservas, Palmeiras aproveita erros e vence o Sport

Francielly Azevedo


Mesmo com praticamente o time todo reserva, com seis titulares ausentes, o Palmeiras venceu o Sport, na Arena Pernambuco, em Recife, neste domingo (23). O duelo era válido pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O time pernambucano começou mal a partida e o verdão logo aproveitou os erros do adversário para atacar. Aos 33 minutos, Egídio bateu escanteio e Bruno Henrique, na primeira trave, desviou sem querer por cima de Agenor, para abrir o placar.

Ainda no primeiro tempo, aos 47 minutos, Bruno Henrique desarmou Patrick, avançou com a bola e passou para Keno. Nas costas da zaga o atacante desviou para ampliar e garantir os 2 a 0 palmeirense.

O próximo compromisso do Palmeiras é na quarta-feira (26), contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, após empate por 3 a 3. Na quinta-feira, o Sport viaja para encarar o Arsenal de Sarandi, na Argentina, pela Copa Sul-Americana, no jogo de ida o Leão venceu por 2 a 0.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="443868" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]