Com retorno de Germano, Londrina busca reação contra o Goiás

Francielly Azevedo

O Londrina recebe o Goiás nesta terça-feira (12), às 18h (de Brasília), pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na 14ª posição, com 12 pontos, e vindo de uma derrota para o Juventude, o Tubarão busca uma reação na competição para manter vivo o sonho de alcançar uma vaga no G4 da competição.

Dos últimos sete jogos, o Tubarão venceu apenas um (contra o Coritiba), empatou três e perdeu outros três.

Para o duelo, o LEC terá os retornos dos volantes Germano e Silvio, que cumpriram suspensão na rodada anterior. O retorno da dupla deve promover o retorno do volante Jardel para o banco.

O provável Tubarão tem Vagner; Roberto, Lucas Costa, Dirceu e Reginaldo; Jardel, Thomás e Moisés Gaúcho; Safira, Paulo Henrique e Felipe Marques.


O confronto será comandado pelo árbitro Marielson Alves Silva, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim. Ambos da Bahia.

O ADVERSÁRIO

O Goiás vive situação mais delicada na tabela, já que ocupa a 18ª posição, com apenas oito pontos. O time vem da vitória em cima do Paysandu, por 2 a 1, e traz isso como motivação para continuar embalado e sair da zona de rebaixamento.

O principal desfalque do técnico Ney Franco ainda é o goleiro Marcelo Rangel, lesionado. No lugar dele, permanece Marcos.

Com isso, o time deve entrar em campo com Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Carlos Eduardo e Lucão.

 

 

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook