Com Tcheco no comando, Coritiba encara o Atlético-GO neste sábado

Francielly Azevedo


O Coritiba tem o primeiro compromisso na Série B após a demissão de Eduardo Baptista, neste sábado (18), às 16h30 (de Brasília), contra o Atlético-GO, pela 21ª rodada da competição, em Goiânia. No meio da tabela e há três jogos sem vencer, o alviverde terá o primeiro desafio sob o comando do técnico Tcheco e do auxiliar Matheus Costa.

O Coxa é o 10º na tabela, com 29 pontos. Apenas quatro pontos separam a equipe do Avaí, primeiro time no G4. O Atlético-GO também está na briga por um lugar entre os quatro primeiro, o time goiano tem 31 pontos, na sexta posição.

O treinador deve promover mudanças na equipe, mas o esquema tático segue sob sigilo. As certezas são as ausências de Romércio, lesionado, e William Matheus, suspenso. Além disso, o lateral-direito Leandro Silva com lesão muscular está fora e Chiquinho, com uma lesão no menisco, também é desfalque.

Recém-contratados pelo clube, o meio campista Carlos Eduardo e o atacante Guilherme seguiram viagem com a delegação alviverde para Goiânia e são opções.

O possível time tem Wilson; Rodrigo Ramos, Thalisson Kelven, Rafael Lima e Abner (Alex Alves); Vitor Carvalho, Vinícius Kiss e Carlos Eduardo (Jean Carlos); Guilherme (Alisson Farias) Guilherme Parede e Jonatas Belusso.

O duelo será comandado pelo árbitro Andrey da Silva e Silva, auxiliado por Márcio Gleidson Correia Dias e José Ricardo Guimarães Coimbra. Ambos do Pará.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.