Com técnico interino, Paraná tenta vitória contra o Brasil em casa

Redação


O Paraná tenta nesta terça-feira (18), 19h15, diante do Brasil de Pelotas, na Vila Capanema, estancar os maus resultados que o deixaram na perigosa 15ª colocação, com 17 pontos, à beira da zona de rebaixamento. O time precisa reagir e o técnico interino Matheus Costa, que dirige a equipe após a demissão de Cristian de Souza deverá fazer mudanças.

O zagueiro Iago Maidana deve entrar na vaga de Rayan, que teve má atuação diante do Oeste. Já o meia Renatinho , com queda de produção, também deve ficar na reserva de João Pedro, além do atacante Minho ganhar nova chance entre os titulares. Gabriel Dias, suspenso, será substituído por Jhony.

 

 

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X BRASIL DE PELOTAS

Local: Vila Capanema, Curitiba (PR)
Data: 18 de julho de 2017
Horário: 19h15
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP)

Paraná: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Brock e Igor; Jhony, Vilela e João Pedro; Minho (Renatinho), Robson e Alemão. Técnico: Matheus Costa.

Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Ednei, Leandro Camilo, Evaldo e Breno; João Afonso, Itaqui, Nem e Marcinho; Rafinha e Lincoln. Técnico: Rogério Zimmermann.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="442960" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]