Com titulares, Athletico enfrenta o Atlético-GO pelo Brasileirão; horário e onde assistir

Pedro Melo

Athletico Atlético-GO Brasileirão onde assistir horário escalações

O Athletico busca a recuperação na Série A do Brasileirão fora de casa contra o Atlético-GO. A partida acontece na noite desta quarta-feira (06), às 19h, no estádio António Acioly, em Goiânia.

Athletico e Atlético-GO têm 30 pontos, mas a vantagem é do time paranaense no número de vitórias (9 a 7). Com isso, o Furacão é o 9º colocado e o Dragão o 10º. As duas equipes estão na briga por uma vaga na Libertadores via Brasileirão.

ONDE ASSISTIR ATLÉTICO-GO X ATHLETICO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A transmissão do jogo entre Atlético-GO e Athletico não tem transmissão no Brasil. Vale sempre lembrar que o Furacão é o único clube da Série A que não fechou acordo com o pay-per-view. Com isso, a Globo só exibe jogos do Athletico na TV aberta.

O Athletico tem o retorno dos titulares que ficaram de fora da derrota para o Flamengo – volante Richard, meia-atacante David Terans e atacante Nikão sequer viajaram para o Rio de Janeiro, zagueiro Zé Ivaldo cumpriu suspensão, e laterais Marcinho e Abner e atacante Guilherme Bissoli ficaram no banco de reservas.

A provável escalação do Athletico tem Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Abner; Richard, Erick e David Terans; Nikão, Guilherme Bissoli e Pedro Rocha (Lucas Fasson).

Do outro lado, o Atlético-GO não conta com o lateral-esquerdo Igor Cariús, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O técnico interino Eduardo Souza deve escalar o Dragão com Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder Ferreira e Natanael; Willian Maranhão, Matheus Barbosa e João Paulo; André Luís, Ronald e Zé Roberto.

FICHA TÉCNICA – 24ª RODADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Atlético-GO x Athletico: Sem transmissão no Brasil.

Data, horário e local: quarta-feira (06/10), às 19h, no estádio António Accioly, em Goiânia (GO).

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder Ferreira e Natanael; Willian Maranhão, Matheus Barbosa e João Paulo; André Luís, Ronald e Zé Roberto. Técnico: Eduardo Souza.

Athletico: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Abner; Richard, Erick e David Terans; Nikão, Guilherme Bissoli e Pedro Rocha (Lucas Fasson). Técnico: Alberto Valentim.

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ). O árbitro de vídeo é Silbert Faria Sisquim (RJ).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="794592" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]