Com três expulsões, Paraná perde para o Criciúma

O Paraná já inicia nesta semana a preparação para a partida contra o Ceará, no sábado (19), no Castelão (CE). No sábado,..

Redação - 12 de novembro de 2016, 20:33

O Paraná já inicia nesta semana a preparação para a partida contra o Ceará, no sábado (19), no Castelão (CE). No sábado, o time voltou a decepcionar sua torcida na tarde de sábado, ao perder para o Criciúma por 2 a 1, na Vila Capanema. O jogou terminou com os atacantes Karanga e Lúcio Flávio expulsos e Giaretta, pelos catarinenses.

O resultado deixou o time do Criciúma com 50 pontos, na 11ª posição e o Paraná em 15º lugar com 40 pontos.

Na primeira etapa, o Criciúma partiu para o ataque desde o início. Logo aos nove minutos, Bruno Baio recebeu boa bola na intermediária e abriu o placar.

O Paraná chegou a empatar com Leandro Silva, de cabeça, aos 24 minutos. O gol da vitória catarinense veio em cobrança de pênalti. Bruno Baio foi puxado na área e a arbitragem marcou pênalti que Roberto converteu.

O técnico Roberto Fernandes disse que o time ficou mais tranquilo depois de buscar um ponto diante do Paysandu no meio da semana. "Numa competição por pontos corridos é assim. É claro que este não era o resultado que projetávamos, mas, aquele ponto conquistado em Belém do Pará, hoje, nos dá essa condição", disse.

Ficha Técnica

Paraná Clube x Criciúma

Paraná: Marcos; Leandro Silva, Pitty, João Paulo e Rafael Carioca (Henrique Gelain); Uchôa (Wellington Reis), Murilo Rangel, (Yan Philippe), Diego Tavares e Nadson; Lúcio Flávio e Karanga. Técnico: Roberto Fernandes.

Criciúma: Luiz; Raphael Silva, Nathan e Diego Giaretta; Ricardinho, Ruan, Caique (Juninho), Douglas Moreira e Rômulo (Thiago Humberto); Roberto e Bruno Baio. Técnico: Roberto Cavalo.

Local: Durival Britto (Curitiba-PR)

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Renda: R$ 16.895,00

Público pagante: 1.274

Público total: 1.987

Cartões amarelos: Murilo Rangel (Paraná). Ricardinho, Rômulo e Bruno Baio (Criciúma)

Expulsões: Karanga e Lúcio Flávio (Paraná). Giaretta (Criciúma)