Com um a menos, Athletico arranca empate do Ceará

Francielly Azevedo

athletico

O Athletico arrancou o empate, em 1 a 1, no finalzinho da partida contra o Ceará, na noite deste sábado (30), no Castelão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo foi emocionante. Na briga contra o rebaixamento, o Vozão pressionou o rubro-negro, mas não conseguiu segurar a vitória.

O Furacão mesmo com um a menos, após a expulsão de Vitinho, conseguiu empatar com Madson, que marcou um gol de cabeça.

Com o resultado, o Athletico soma 40 pontos, na quarta posição. Enquanto o Ceará tem 38 pontos, na 16ª colocação.

<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Mais um de cabeça! ⚽️<a href=”https://twitter.com/hashtag/VivaOFurac%C3%A3o?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#VivaOFuracão</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/CSCxCAP?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#CSCxCAP</a> <a href=”https://t.co/mv43sWl8kl”>pic.twitter.com/mv43sWl8kl</a></p>&mdash; Athletico Paranaense (@AthleticoPR) <a href=”https://twitter.com/AthleticoPR/status/1200928573294551042?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 1, 2019</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

O JOGO

O Athletico enfrentou a pressão do Ceará, que queria a vitória a todo custo. O rubro-negro entrou em campo com uma equipe mista e mesmo assim não se deixou abater pelo ritmo cearense.

O Furacão criou boas oportunidades, mas não conseguiu balançar as redes na etapa inicial.

No segundo tempo, o Athletico ficou sem Vitinho, após o jogador ser expulso. O Ceará aproveitou a brecha para insistir e abrir o placar com Mateus Gonçalves.

No entanto, quando parecia que estava tudo resolvido, Madson no último minuto empatou com um gol de cabeça.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.