Com um a menos, o Paraná arranca empate com Vila Nova

Redação


O Paraná suportou 80 minutos de jogo e pressão diante do Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), e segurou o empate por 0 a 0  pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Robson foi expulso aos dez minutos de jogo, após o zagueiro Douglas Silva ter simulado uma agressão de Robson, que não existiu.

Mesmo com um jogador a menos, o time da Vila mostrou personalidade. O zagueiro Allison disse, no final da partida, que todo o desgaste, incluindo de Fernandes, que desmaiou no final do jogo, foi em prol de Robson. “Ele ja correu muito por nós e hoje foi nossa vez, felizmente voltamos com um ponto”, disse.

Um dos responsáveis pelo placar, o goleiro Wendell agradeceu o empenho do time. “Houve um esforço de todos os atletas, o time soube segurar o resultado”, comentou.

Nas outras partidas da rodada o Bahia derrotou o Paysandu por 3 a 0 e o Brasil empatou por 1 a 1 contra o Luverdense.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 0x0 PARANÁ

Local: Serra Dourada, em Goiânia
Vila Nova: Wagner Bueno; Reginaldo, Vinicius Simon (Frontini) e Douglas Assis; Bruno Oliveira (Jefferson Feijão), Victor Bolt (Pedro Carmona), Robston, Jean Carlos e Marcelo Cordeiro; Fabinho e Roger. Técnico: Rogério Mancini.

Paraná: Wendell; Leandro Silva, Pitty, João Paulo e Fernandes; Basso (Alisson), Anderson Uchoa, Diego Tavares (Marcelinho) e Válber; Robson e Lúcio Flávio (Robert). Técnico: Claudinei Oliveira

Previous ArticleNext Article