Com vantagem, Atlético-PR encara o São Paulo para avançar na Copa do Brasil

O Atlético-PR encara o São Paulo na noite desta quinta-feira (19), às 19h15 (de Brasília), no estádio Morumbi, pelo jogo..

Francielly Azevedo - 19 de abril de 2018, 10:30

Foto: Rodolfo Buhrer &#124 La Imagem
Foto: Rodolfo Buhrer &#124 La Imagem

O Atlético-PR encara o São Paulo na noite desta quinta-feira (19), às 19h15 (de Brasília), no estádio Morumbi, pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. O rubro-negro tem a vantagem do empate, já que venceu o jogo de ida por 2 a 1 na Arena da Baixada. Qualquer vitória do tricolor paulista por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Além da vaga, passar de fase também é importante para o setor financeiro atleticano, já que o time classificado recebe R$ 2,4 milhões por chegar até as oitavas de final.

O time de Fernando Diniz ainda não perdeu nesta temporada e por isso vai embalado para partida. Nas três competições que disputa (Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão) a equipe soma quatro vitórias e três empates. O último triunfo foi uma goleada em cima da Chapecoense, de virada.

O treinador poupou quatro jogadores na estreia da Série A: os zagueiros Thiago Heleno e Paulo André, o meia Lucho González e o atacante Guilherme. Ambos voltam ao time descansados. Com isso, Zé Ivaldo, Bruno Guimarães, Camacho e Ribamar retornam ao banco. Ainda há a possibilidade de Camacho permanecer e Lucho disputar posição com Matheus Rosseto.

O Atlético tem Santos; Esteban Pavez, Thiago Heleno e Paulo André; Jonathan, Matheus Rossetto (Lucho González), Camacho e Thiago Carleto; Guilherme, Nikão e Pablo.

O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães comanda o jogo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. Ambos Fifa, do Rio de Janeiro.

O ADVERSÁRIO

O São Paulo também poupou jogadores para o duelo. O quarteto Liziero, Arboleda, Petros e Tréllez retorna ao time, após não disputarem o jogo com o Paraná Clube na última segunda-feira (16).

Diego Souza também está de volta. O atleta foi vetado por Diego Aguirre contra o Rosário Central, na Sul-Americana, e ficou fora da partida com o Paraná, pelo Brasileirão, em função de uma amigdalite.

O Tricolor Paulista entra em campo com Sidão; Rodrigo Caio, Arboleda e Éder Militão; Régis, Jucilei, Liziero, Petros e Júnior Tavares (Valdívia); Nenê e Tréllez.