Com vantagem, Jotinha enfrenta o Espírito Santo no Ecoestádio

Fernando Garcel


O JMalucelli enfrenta o Espírito Santo no Ecoestádio Janguito Malucelli neste domingo (31), às 16 horas, em partida válida pela segunda fase da quarta divisão do Brasileirão.

O Jotinha entra em campo com a vantagem de ter vencido a partida de ida por 1 a 0, em Cariacica, na última rodada. Com isso, os paranaenses garantem a classificação até com um empate sem gols.

Mesmo com a vantagem, o técnico Luciano Gusso deixa claro que nada está definido. “Teremos que jogar esquecendo a vitória em Cariacica para não sermos surpreendidos pensando que estamos com alguma vantagem”, diz Gusso.

Para o técnico, apenas o fato de jogar no Ecoestádio é vantagem neste momento da competição. “Teremos que fazer valer o mando, pois sistema mata-mata é jogar e jogar, não dá para aguardar o desenvolvimento da competição para ir atrás de algum resultado negativo”, completa o comandante do Jotinha.

O único desfalque para a partida é Cristovam, que foi expulso nos últimos minutos da partida de ida.

Promoção de ingressos!
A diretoria do JMalucelli mantém a promoção de ingressos no Ecoestádio.

As entradas que custam R$ 40, podem ser adquiridos pela metade do preço por homens vestidos com camisas de qualquer clube. Doadores de sangue, estudantes com carteirinha, mulheres e idosos, que já possuem o direito ao meio-ingresso, acumulam a promoção e pagam R$ 10 em qualquer bilheteria, time da casa ou visitante.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="375879" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]