
Em clássico marcado por confusão no Maracanã, Vasco vence Fluminense e é campeão da Taça Guanabara
Folhapress
17 de fevereiro de 2019, 22:20
A Comenbol mudou o dia do duelo entre Athletico e Boca Juniors, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Liberta..
Vinicius Cordeiro - 18 de fevereiro de 2019, 15:46
A Comenbol mudou o dia do duelo entre Athletico e Boca Juniors, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O confronto estava marcado inicialmente para o dia 26 de março, mas passou para o dia 2 de abril (terça-feira), às 21h30, na Arena da Baixada.
Furacão e Boca estão no Grupo G ao lado do Tolima, da Colômbia, e Jorge Wilstermann, da Bolívia. A estreia do Rubro-Negro será fora de casa, contra os colombianos. A partida está marcada para o dia 5 de março (quarta-feira), às 21h30, no estádio Manuel Murillo Toro.
A alteração aconteceu por causa da data FIFA, entre os dias 18 e 26 de março, destinada a realização de amistosos das seleções. Dessa maneira, nenhum clube que disputa o torneio sul-americano terá desfalques de atletas que vão defender seus países.
Outros seis jogos de clubes brasileiros também tiveram mudanças.
A visita do Palmeiras contra o San Lorenzo passou para o dia 2 de abril, às 19h15
Internacional x River Plate passou do dia 27 de março para o dia 3 de abril (quarta-feira), às 19h15, no Beira-Rio. Os jogos entre Emelec e Cruzeiro e Flamengo contra Peñarol foram para a mesma data, só que às 21h30.
Nesse mesmo dia, o Atlético Mineiro pode enfrentar o Zamora, às 19h15. Porém, o Galo precisa passar pelo Defensor na segunda fase do torneio. O primeiro embate entre mineiros e uruguaios acontece nesta quarta-feira (20), às 21h30, no estádio Luis Franzini, em Montevidéu.
Por fim, o duelo entre Universidadd Católica e Grêmio foi remarcado para o dia 4 de abril (quinta-feira), às 21h.