Competição foi acirrada na 5ª Etapa do Paranaense de Motocross

Francielly Azevedo


Vitórias em dose dupla e dobradas invertidas fizeram parte da emocionante etapa do Paranaense de Motocross que aconteceu no último fim de semana em Cascavel.  Nas principais categorias, a MX1 e MX2 a briga foi boa entre os pilotos Ismael Rojas e Rafael faria. Cada um venceu uma delas. Ismael ficou em primeiro na MX1 e Rafael faturou a MX2. Marcelo Maciero ficou com a terceira colocação nas duas categorias. Já na MX3 e MX4 o destaque foi o Willian Guimarães que faturou as duas categorias. Na MXF a vencedora foi Eduarda Mikulski seguida de Eduarda Conzatti e Lohana Machado.

Otávio Pedro da Silva também se destacou conseguindo a vitórias em duas categorias, a 65cc que teve Eduardo Volpato em segundo e Kaua Fonte Lima em terceiro e na 85 cc que teve João Vitor Vargas em segundo e Kauan Cristian Kuhn em terceiro.

De acordo com o presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto Rosa, o público conferiu um grande show nas pistas com uma infraestrutura espetacular para os pilotos, equipes e público.“Como o motocross é uma das principais modalidades do Motociclismo e o campeonato está quase acabando, aconteceram muitas disputas empolgantes com mais de 300 participantes”, disse Juba.

O campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK – a maior fabrica de motopeças da América Latina, Itaipu Binacional, 5inco e Prefeitura Municipal de Cascavel. E apoio da Secretaria de Esportes.

A grande final do campeonato será no dia 10 de dezembro em Ortigueira.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.