Concurso de Salto tem maior premiação hípica do Paraná e cavaleiros olímpicos

Com atletas de todos os níveis, o Concurso de Salto, na Sociedade Hípica Paranaense, já é referência no calendário anual dos amantes do hipismo.

Redação - 25 de abril de 2022, 16:29

(Divulgação)
(Divulgação)

Com atletas de todos os níveis, os Concursos de Salto Internacional (CSI-W) e Nacional (CSN), na Sociedade Hípica Paranaense, já são referências no calendário anual dos amantes do hipismo.

Com participação de atletas olímpicos, a competição, que recebe a elite do hipismo internacional promete um show nas pistas, com provas de alto nível técnico.

Durante toda a semana, grandes nomes do hipismo estarão presentes nas competições como Daniel Khury, Caio Sérgio de Carvalho, Doda Miranda, Marcelo Ciavaglia, José Roberto Reynoso Fernandez Filho, entre outros convidados de peso.

A premiação é a maior já realizada em provas hípicas do estado, R$ 514.000 se somadas as premiações das competições CSI-W, CSN e XTC.

Nesta edição, o evento contará com um shopping de lojas conceituadas no hipismo, lounges exclusivos, apresentações musicais, exposição de marcas e produtos, além de opções gastronômicas que vão de frutos do mar á cozinha oriental.

O grande evento começa na próxima quarta-feira (27/04) e seguirá até o domingo (01/05) e será aberto ao público. As provas serão transmitidas em tempo real através das plataformas digitais da Sociedade Hípica Paranaense.

Sobre a Sociedade Hípica Paranaense - SHPR

Fundada em 1945 por cavaleiros de famílias curitibanas, a Sociedade Hípica Paranaense foi idealizada pela paixão por cavalos e pela vontade de difundir o hipismo no Brasil. Com um legado de muito sucesso, a Sociedade Hípica Paranaense tornou-se referência no ensino de equitação curitibano.

Grandes nomes do hipismo nacional e internacional tiveram suas primeiras lições nas pistas da Sociedade Hípica Paranaense, que conta com uma estrutura impecável para a prática do esporte.