Confira datas e horários dos jogos do Paraná nas primeiras rodadas da Série C

Pedro Melo

paraná-clube-série c

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas e os horários das quatro primeiras rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro. A estreia do Paraná Clube será contra o Ypiranga, em Erechim, no dia 31 de maio (segunda-feira), às 20h. Já a primeira partida na Vila Capanema acontecerá na segunda rodada diante do Botafogo-SP, no dia 06 de junho (sábado), às 18h.

O Tricolor está no Grupo B ao lado de Botafogo-SP, Criciúma, Figueirense, Ituano, Mirassol, Novorizontino, Oeste, São José-RS e Ypiranga. Já a outra chave conta com Altos-PI, Botafogo-PB, Ferroviário-CE, Floresta-CE, Jacuipense-BA, Manaus, Paysandu, Santa Cruz, Tombense-MG e Volta Redonda.

Os dez times de cada grupo se enfrentam em turno e returno e os quatro melhores avançam para a segunda fase. Os oito classificados são divididos em duas chaves, os dois melhores de cada sobem para a Série B e o vencedor de cada vai para a final.

Confira os jogos do Tricolor nas primeiras rodadas da Série C:

1ª rodada – 31/05
18h – Ypiranga x Paraná

2ª rodada – 06/06
19h – Paraná x Botafogo-SP

3ª rodada – 13/06
18h – Paraná x Figueirense

4ª rodada – 19/06
16h – Ituano x Paraná

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="763656" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]