Confira entrevistas das estrelas do UFC na véspera da luta

Jordana Martinez


O peso-médio Ronaldo Jacaré enfrenta o ex-campeão Vitor Belfort, neste sábado, em Curitiba. “Eu pretendo uma vitória boa nessa luta, colocar meu jogo em prática e fazer ele sofrer com minhas técnicas”, afirmou. Acompanhe:

Corey Anderson diz “estou empolgado para sentir energia de fãs no UFC 198” 

Dono da 12ª posição no ranking peso-meio-pesado do Ultimate, Corey Anderson enfrenta, neste sábado, o oitavo colocado, Maurício Shogun. ” Acho muito legal lutar com o Shogum na sua cidade natal, ele é uma lenda aqui e será uma parte da história esse evento legendário”, afirmou ao Paraná Portal:

O treinador Rafael Cordeiro, responsável pelos treinamentos do campeão Fabricio Werdum, falou da expectativa para a luta:

Baixa de última hora no UFC 198, o ex-campeão dos pesos médios Anderson Silva passou, nesta quarta-feira (11), por um procedimento de retirada da vesícula. De acordo com seu empresário, Ed Soares, que esteve nos treinos abertos do UFC 198 na Arena da Baixada, em Curitiba, o atleta passa bem, mas terá que ficar entre quatro e seis semanas sem fazer exercícios.

Segundo Rogério Camões, treinador do Spider, o ritmo dos treinamentos era forte e se preocupava em deixar o atleta preparado para ficar intenso nos primeiros rounds. “Eu fiz ele ficar muito intenso nos cinco primeiros minutos e, a partir do segundo, ele entrava no ritmo dele”, diz.

Sobre a infecção na vesícula biliar que afastou Anderson Silva do octógono, Camões se diz surpreso. “Há três semanas atrás ele teve os sintomas. Teve muita dor no estômago e um pouco de febre. O médico achou que ele tivesse comido alguma coisa estragada e nada mais. Depois ele continuou treinando normal, se apresentando normal, de bom humor e não apresentou mais dor”, diz o treinador.

Previous ArticleNext Article
Jordana Martinez
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.