Conflito de datas da Liga Mundial com Libertadores não preocupa Furacão

O presidente do Atlético, Sallim Emed, afirmou durante o lançamento da Fase Final da Liga Mundial, que será disputada de..

Redação - 09 de março de 2017, 18:05

O presidente do Atlético, Sallim Emed, afirmou durante o lançamento da Fase Final da Liga Mundial, que será disputada de 4 a 8 de julho, na Arena da Baixada, que o clube vai esperar um futuro próximo para definir as ações a serem tomadas caso o clube se classifique para as oitavas-de-final da Copa Libertadores, que devem ser disputadas no mesmo período da Liga. “Eu aprendi com nosso vice-presidente que cada agonia na sua hora. Hoje estamos apresentando esse evento e ainda temos três meses. Vamos encontrar alternativas nesses planos para atender todas as necessidades”, disse, durante coletiva de imprensa para lançamento do evento.

Emed diz não pensar ainda no assunto, mas garantiu que o clube irá se planejar no melhor momento. Caso passe em segundo lugar no Grupo 4, o Atlético deve jogar a primeira partida da fase dentro de casa, sendo que a Conmebol prevê jogos entre os dias 4 e 6 de julho

O presidente disse também, que a Arena está preparada para esses variados programas. “O plano é fazer um local multieventos. Inclusive, a grama sintética é para poder resistir aos diferentes eventos. É uma proposta, está no nosso planejamento e é assim que vai continuar. Claro que o principal é o futebol, mas o estádio precisa ser multieventos”, afirmou.

A capacidade total da Arena para a fase final da Liga Mundial será de 30.027 lugares, sendo 3.148 assentos em "mini-arena" montada no gramado e 22.716 espectadores na arquibancada superior. 
 A montagem da estrutura acontecerá de 24 de junho a 3 de julho. A desmontagem será realizada de 9 de julho a 11 de julho.

Com relação à venda de ingressos, Sócios Furacão terão direito à compra antecipada, além de 10% de desconto. Já os valores deverão ser anunciados nos próximos dias.

areninha