Torcedores são feridos por balas de borracha durante confusão em terminal

Francielly Azevedo


Uma confusão no terminal Santa Candida, em Curitiba, terminou com três torcedores do Athletico feridos por balas de borracha, na tarde deste domingo (14). De acordo com a Guarda Municipal (GM), cerca de 60 torcedores participaram do tumulto.

Segundo a GM, os torcedores atleticanos chegaram no local em um ônibus que vinha do terminal Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Eles soltaram rojões e fogos de artifício.

Para conter a algazarra, a Guarda acionou o Batalhão de Operações Especiais (Bope). Os policiais precisaram efetuar disparos com balas de borracha para dispersar os envolvidos.

Três pessoas foram atingidas. Duas delas foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento do Boa Vista. A terceira recusou atendimento médico.

O tumulto aconteceu horas antes da partida entre Athletico e Internacional. O rubro-negro venceu o time gaúcho por 1 a 0.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.