Conmebol confirma arbitragem de Atlético-PR na Sul-Americana

Francielly Azevedo

A Conmebol definiu a arbitragem para o jogo de volta entre Fluminense e Atlético-PR pela semifinal da Copa Sul-Americana. O árbitro chileno Julio Bascuñan comanda o duelo, auxiliado por Christian Schiemann e Jose Retamal, também chilenos.

No comando do VAR (árbitro de vídeo) estará o brasileiro Raphael Claus. Alício Pena Junior será o observador. O VAR também terá Gery Vargas, da Bolívia, e Carlos Astroza, do Chile.

Na partida de ida, o rubro-negro venceu por 2 a 0, na Arena da Baixada. O confronto de volta será às 21h45 (de Brasília), 28 de novembro (quarta-feira), no Maracanã.

MULTA
Raphael Clauss comandou a goleada do Furacão, por 4 a 0, América-MG no Brasileirão. Ele foi o juiz que denunciou o ato político do clube nas vésperas das eleições. A ação  rendeu multa ao time paranaense.


Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Chefe de Redação do Paraná Portal e repórter da Rádio CBN. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook