Conmebol define datas de jogos entre Athletico e River Plate pela Recopa

A Conmebol definiu, nesta quinta-feira (24), as datas dos jogos entre Athletico e River Plate, pela Recopa Sul-Americana..

Francielly Azevedo - 24 de janeiro de 2019, 19:12

PR - FINAL SULAMERICANA - ATLETICO PR X JR BARRANQUILLA - ESPORTES -  Jogadores  do Atlético-PR comemoram a conquista da Copa Sul-Americana 2018, na Arena da Baixada, em Curitiba, nesta quarta-feira (12). Foto: Geraldo Bubniak /AGB
PR - FINAL SULAMERICANA - ATLETICO PR X JR BARRANQUILLA - ESPORTES - Jogadores do Atlético-PR comemoram a conquista da Copa Sul-Americana 2018, na Arena da Baixada, em Curitiba, nesta quarta-feira (12). Foto: Geraldo Bubniak /AGB

A Conmebol definiu, nesta quinta-feira (24), as datas dos jogos entre Athletico e River Plate, pela Recopa Sul-Americana. As partidas serão disputadas nos dias 22 e 29 de maio. O duelo de ida será na Arena da Baixada, já a volta será disputada no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

A Conmebol pretendia marcar os jogos entre o fim de fevereiro e o início de março. Mas os planos mudaram. Se a data inicial fosse mantida, River teria que jogar sem a presença da torcida, já que foi punido em função da confusão envolvendo o ônibus do Boca Junior antes da final da Copa Libertadores do ano passado.