Conmebol divulga tabela da Libertadores 2018

Francielly Azevedo


A Conmebol divulgou nesta sexta-feira (22) a tabela da Copa Libertadores do ano que vem. As datas e horários das três primeiras fases já foram definidas, além da fase de grupos.

Entre os clubes brasileiros, Vasco e Chapecoense têm os primeiros compromissos no dia 31 de janeiro, às 21h45 (horário de Brasília). A Chape encara o Nacional do Uruguai, enquanto o Cruz-Maltino enfrenta o Universidad Concepción, pela segunda fase da competição. Os jogos de volta acontecem no dia 7 de fevereiro, também às 21h45 (de Brasília).

O Grêmio será o primeiro a entrar em campo na fase de grupos, no dia 27 de fevereiro, fora de casa contra o Defensor Sporting, às 19h15. No mesmo dia o Cruzeiro encara o Racing, na Argentina, às 21h30.

No dia 28 de fevereiro o Flamengo estreia em casa contra o River Plate, às 21h45. No mesmo dia e horário, o Corinthians encara o Millionarios, na Colômbia.

No dia 1º de março, o Santos pega o Real Garcilaso, às 19h15, no Peru. Na mesma data, às 21h30, o Palmeiras encara um adversário ainda indefinido (um dos 4 classificados da fase anterior), fora de casa.

Clique aqui e veja a tabela completa.

 

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.