Conmebol faz confusão e irrita Paulo Autuori

A Conmebol está batendo cabeça. A entidade, responsável pela Copa Libertadores ainda não definiu uma situação contraditó..

Redação - 10 de fevereiro de 2017, 20:33

A Conmebol está batendo cabeça. A entidade, responsável pela Copa Libertadores ainda não definiu uma situação contraditória em relação ao Atlético e Deportivo Capiatá, do Paraguai. A contradição diz respeito ao regulamento da competição, que prevê a primeira partida da terceira fase na casa do clube menos ranqueado na América. Por conta disso, o jogo deveria acontecer na casa do Capiatá, mas pela tabela divulgada, o Atlético deve jogar na Arena da Baixada.

Por causa disso, ambas as equipes estão sem saber como agir em suas logísticas. Ainda que a distância não seja grande, assim como foi Bogotá, o clube já deveria levar sua delegação na noite de domingo ou no começo da semana, pois disputa o campeonato estadual com uma equipe alternativa.

O técnico Paulo Autuori não gostou da situação e chegou a se irritar com o que está acontecendo. "Queremos planejar, mas agora fica esta indefinição. É uma coisa tão fácil fazer o certo, não sei porque as pessoas não partem para isso", disse durante coletiva e visivelmente irritado.