câmara dos deputados
Compartilhar

Contra o Grêmio, Atlético quer mais uma vitória, mas pela Copa do Brasil

A série do Atlético de quatro vitórias consecutivas no Brasileirão deixou o Furacão mais confiante para a partida  de id..

Redação - 28 de junho de 2017, 15:44

A série do Atlético de quatro vitórias consecutivas no Brasileirão deixou o Furacão mais confiante para a partida  de ida, desta quarta-feira (28), 19h15, contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). O meia Lucho González é a única dúvida do técnico Eduardo Baptista para a partida. No final de semana ele deixou o campo com dores musculares, durante a vitória do Atlético sobre o Vitória por 4 a 1.

Já o atacante Ederson não está inscrito na Copa do Brasil, e por isso está fora da partida, assim como o meia Guilherme, que está se recuperando de lesão. No caso de Lucho, Mateus Anjos pode ser seu substituto. O meia atacante Nikão comentou o jogo. “É diferente, sem dúvidas. Nos pontos corridos você tem mais 30 jogos pela frente e no mata-mata tem só dois. Ainda mais com uma equipe qualificada como a do Grêmio, nós temos que ter cautela e procurar jogar tranquilo para resolver tudo dentro da nossa casa”, disse em coletiva.

Já o Grêmio estará desfalcado de Maicon,  com uma tendinite no pé e vetado pelo departamento médico. Já o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira e o atacante Miller Bolaños também não foram relacionados pelo técnico Renato Gaúcho.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO X ATLÉTICO

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)

Data: 28 de junho de 2017

Horário: 19h15

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP).

Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa (RJ) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Barrios. Técnico: Renato Gaúcho

Atlético: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González (Matheus Anjos ou Deivid) e Matheus Rossetto; Nikão, Douglas Coutinho e Grafite. Técnico: Eduardo Baptista