Convocação mostra domínio de alguns empresários sobre a Amarelinha

Redação


O técnico Tite divulgou no início da semana a lista dos convocados para a seleção brasileira que irá disputar as partidas das Eliminatórias contra Equador e Colômbia. Na lista, as surpresas Giuliano e Taison, ligados ao empresário Carlos Leite chamou a atenção.  Um levantamento feito pelo site 90min mostrou que o empresário ainda mantém ótimas relações com a CBF, ele próprio agenciava o técnico Mano Menezes à época, o que gerou críticas em relação aos convocados.

A situação agora também fica constrangedora, pois Leite tem outros quatro jogadores: Paulinho, Gil, Fagner e Renato Augusto. A CBF não se pronunciou sobre o assunto e os critérios de convocação.

Além dos quatro, outros 11 jogadores têm empresários de antigas relações com a CBF. Rafael Carioca e Marquinhos (Giuliano Bertolucci) Neymar, Gabriel e Lucas Lima (Wagner Ribeiro),  Miranda  (Jorge Mendes), Gabriel Jesus (Fabio Caran), Weverton (Roberto Gilvaz) Marcelo Grohe (Bruno Junqueira), Alisson  (Zé Maria) e Rodrigo Caio (André Cury).

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="381064" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]